plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRAMA

Modelo recebe críticas por causa de "bumbum ostentação"

"Me chamam de centauro", diz jovem com 126 cm de bumbum

Imagem ilustrativa da notícia Modelo recebe críticas por causa de "bumbum ostentação" camera Apesar das críticas, o objetivo é chegar aos 130cm de bumbum | Reprodução/ Instagram

A modelo Vanessa Altaídes resolveu soltar o verbo e rebater os internautas nas redes sociais nesta terça-feira (27). Segundo a jovem, ela tem recebido diversos xingamentos no Instagram por causa dos 126 cm de seu bumbum.

“Me chamam de centauro, balão e balde de óleo (…) Já desejaram a minha morte. Mas cada um oferece aquilo que tem no coração. Eu desejo muita saúde e amor até para essas pessoas”, disse Vanessa.

A morena disse ainda que esperava que as críticas poderiam acontecer, mas garante que isto não a desanima e que continua em busca de chegar aos 130 cm e ter o maior bumbum do País. “Tudo que foge do padrão da sociedade as pessoas criticam”, afirmou a musa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias