Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EMOÇÃO

Brothers choram ao saber da vacinação contra a covid-19

Os brothers não conseguiram segurar a emoção

quarta-feira, 28/04/2021, 20:29 - Atualizado em 28/04/2021, 20:29 - Autor: Diário Online


A descoberta levou os brothers às lágrimas e comemoração.
A descoberta levou os brothers às lágrimas e comemoração. | Reprodução/Globoplay

Participar de um reality show em meio as incertezas trazidas por uma pandemia de âmbito mundial, é algo que poucos conseguem. Principalmente por ter que romper contato com os familiares no meio disso tudo. O confinamento no Big Brother Brasil, por exemplo, tem deixado os brothers com os nervos à flor da pele nessa reta final do reality.

Na manhã desta quarta-feira (27), eles foram chamados para a despensa e descobriram que a vacinação contra a Covid-19 já começou há alguns meses no mundo, enquanto eles ainda estavam confinados. Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto não conseguiram segurar a emoção, e foi choro par todos os lados.


VEJA TAMBÉM!

Irmão "feio" de Juliette faz sucesso e é sondado por marcas

Juliette vira líder e faz Samsung vender todos os celulares

Assim que a líder Juliette terminou de ler o anúncio, todos comemoraram com palmas, lágrimas e gritos. "Que cachorrada!", dizia Gilberto, eufórico. Camilla ficou curiosa: "Será que é do Butantan?".

"Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram", disse Juliette, extremamente emocionada. "A gente conseguiu, graças a Deus!", finalizou.

"Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram", disse Camilla, pedindo aplausos. Gilberto ovacionou os pesquisadores e ressaltou a luta desses profissionais, que trabalham com pouco apoio. Juliette aproveitou também para agradecer toda a equipe médica, de enfermeiros e serviços gerais que estão trabalhando na linha de frente.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS