plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAENSE DE CORAÇÃO

Gretchen vira 'Anitta do Pará' em foto e viraliza nas redes

A cantora fez questão de exibir o título de "Garota do Pará" nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen vira 'Anitta do Pará' em foto e viraliza nas redes camera Reprodução/ Instagram

Morando na capital paraense desde que se casou com o saxofonista paraense Esdras Souza, Gretchen está mais paraense do que nunca. E a beldade fez questão de exibir, na tarde desta quarta-feira (28), o título de "Garota do Pará" nas redes sociais.

No Instagram, a cantora deu o que falar ao posar de biquíni minúsculo em cima de uma cadeira. No "cenário da foto", um ônibus "Jurunas Conceição" exibe o nome de Gretchen. Segundo a "rainha do bumbum", a inspiração foi a produção recente "Girl From Rio", o clipe mais caro da carreira da cantora Anitta.

"E agora oficialmente GAROTA DO PARÁ. Amo esse estado que tem me trazido felicidade e esse sorriso que hj trago na minha boca. O carinho desse povo a cada dia. O calor das pessoas que me abraçam com tanto amor. Obrigada PARÁ POR TUDOOOOO. ❤️❤️❤️obrigada @brendalezie pela produção. Inspiração @anitta", explicou Gretchen.

CONFIRA O POST!

Os seguidores da cantora amaram a publicação. “Caracaaaa manaaaa que foto dahora do meu jurunas conceição”, disse um. “Hahhaha Jurunas Conceicao. Arrasou, Maravilhosaaa!”, escreveu outro. “Genteee, Jurunas Conceição! Lacrouuuu”, disse mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias