plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Mendigata diz que comeu cocô de cachorro como brigadeiro

Um descuido que ela só percebeu após sentir o gosto nada agradável das fezes do pet

Imagem ilustrativa da notícia Mendigata diz que comeu cocô de cachorro como brigadeiro camera Relato foi ao ar em programa da RedeTV! | Reprodução/Instagram

Ser vítima da zoação dos amigos que de vez em quando tiram uma ou outra brincadeira nada convencional é comum e nem sempre fácil. Mas tem vezes que nós mesmos nos boicotamos mesmo que seja por um descuido.

A modelo Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata do Pânico, chamou atenção nas redes sociais ao afirmar que já comeu cocô de cachorro achando que era brigadeiro. A declaração foi dada por ela em entrevista ao programa Foi Mau, do humorista Maurício Meirelles, na RedeTV!, na noite de segunda (26).

Lacerda falou sobre o assunto ao ser questionada se já tinha feito uma coisa bizarra. Ela, então, detalhou a história que ocorreu há muito tempo quando tinha um cachorrinho, segundo disse.

"Fiz brigadeiro, coloquei na canequinha, fui na garagem brincar com ele e sentei no chão para comer."

"Acho que na hora que eu pus a mão no chão ou alguma coisa, tinha um [grãozinho] marronzinho, uma bolinha na minha mão [risos]. Achei que fosse brigadeiro, comi. Só que quando eu senti o gosto, não era o brigadeiro. Um gosto muito estranho, aí eu senti que era o cocozinho do meu cachorro."

Meirelles pergunta se ela comeu o cocô. "Não, eu cuspi depois".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias