plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AFIRMA SITE

Briga em público revela crise em casamento de Safadão

O principal motivo das brigas seriam o excesso de ciúmes de Thyane

Imagem ilustrativa da notícia Briga em público revela crise em casamento de Safadão camera Safadão e Thyane (foto) estão juntos desde o ano de 2012 | Reprodução/ Instagram

Juntos desde 2012, o forrozeiro Wesley Safadão e a modelo Thyane Dantas parecem estar passando por uma crise no casamento. Em Fortaleza, onde o casal reside, há fortes os rumores do que o relacionamento não vai bem. O principal motivo das brigas seriam o excesso de ciúmes da mulher do cantor.

"Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação", disse, à reportagem do portal Extra, uma fonte próxima ao casal. As discussões entre eles se tornaram tão frequentes que têm acontecido até na presença de outras pessoas.

Foi assim neste último fim de semana, quando os dois bateram boca ao desembarcarem no hangar onde o artista deixa seu jatinho na capital cearense. Thyane estava tão brava que precisou ser tranquilizada por funcionários do local, ainda de acordo com fontes ouvidas pelo Extra.

Thyane e Wesley começaram a se envolver quando ele ainda era casado com a dançarinha Mileide Mihaile mãe do primeiro filho do cantor. As duas eram, inclusive, amigas na época. Pouco tempo depois, já separados, Safadão assumiu seu relacionamento com Thyane. Em agosto de 2016, eles se casaram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias