plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
"DEVERIAM SER PRESOS"

Funkeiro debocha de policiais por 'atrapalharem' sexo na rua

PK Delas disse ainda, "que não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer.".

Imagem ilustrativa da notícia Funkeiro debocha de policiais por 'atrapalharem' sexo na rua camera PK Delas: funkeiro preso por sexo na rua ainda debochou da atuação da polícia. | Reprodução

A polêmica envolvendo o funkeiro PK Delas continua. Ele foi preso na última sexta-feira (23), por atentado ao pudor, por fazer sexo com duas moças dentro de um carro em frente a Praia da Barra da Tijuca.

Desta vez, PK Delas resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o episódio e contar que amanheceu com vários policiais dentro de sua casa, além de debochar da atuação da polícia.

“Daqui a pouco vão mandar o Bolsonaro na minha casa também. (…) A gente já não tem mais privacidade. (…) Brincadeira! Vamo embora, né. Partiu delegacia. Mais de 50 homens na minha casa. Nem a UPP tem essa quantidade de polícia aí”, alfinetou o Mc .

PK Delas diz que foi preso por dar “uma cruzadinha no carro”

PK ainda emitiu um comunicado nas redes sociais debochando, mais uma vez, da situação.

“Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel tava muito caro, meu ‘cupadi’. Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”, escreveu ele nos stories do Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias