Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
MODO SAÚDE

Fábio Assunção comemora após perder 25kg

O ator celebra o novo corpo após 5 meses de dieta e exercício físico

segunda-feira, 26/04/2021, 12:40 - Atualizado em 26/04/2021, 14:06 - Autor: ( com informação do UOL )


O shake do Fábio Assunção é elogiado na internet.
O shake do Fábio Assunção é elogiado na internet. | Reprodução/Instagram

Com uma trajetória marcada por altos e baixos envolvendo álcool e drogas, o ator Fábio Assunção se tornou um dos atores mais conhecidos da tv brasileira, assim como um dos mais polêmicos. 

Porém nos últimos anos, após ter aberto o coração falando sobre o alcoolismo e sobre a abdicação do vício, sua vida só fez melhorar. Trabalhos novos, um casamento, uma filha a caminho, e agora Fábio nunca esteve tão saudável quanto antes.

Fabio Assunção afirma que álcool é a droga mais pesada que conheceu

Após perder mais de 27 kg em cinco meses, o ator afirma que está em uma rotina de exercícios que mudaram completamente o seu humor. "Fiquei mais ativo. A testosterona aumenta e a ansiedade diminui. Atividade física deixa a gente alegre, sem ficar eufórico, sente-se triste, mas não deprimido, fica com raiva, mas não sai quebrando tudo", afirma. 

Na nova série "Onde está meu coração", que está no ar no Globoplay, o ator interpreta o pai de uma personagem que enfrenta a dependência química. "As famílias precisam discutir esse tema. O que mais agrava o dependente químico é o silêncio e o estigma. Também devemos refletir sobre como a sociedade contribui, por meio de ganhos financeiros, na manutenção da dependência química. O usuário é colocado num palco, mas, nos bastidores, existe a sua construção", conta Fábio.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS