plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESULTADO

As harmonizações faciais que não deram certo em artistas

Resultado para encontrar equilíbrio no rosto, as vezes não sai como esperado e o excesso de produto pode causar desequilíbrio nas características faciais.

Imagem ilustrativa da notícia As harmonizações faciais que não deram certo em artistas camera Eduardo Costa e Wesley Safadão assustaram os fãs após procedimento. | Reprodução

Rosto definidos, expressão facial sem rugas, bocas volumosas, bochechas sem volume, nariz empinado... são algumas das características que resultam uma harmonização facial. È possível mexer em diversas regiões do rosto para encontrar um equilíbrio entre as áreas.

Porém, a mudança dos traços dos famosos tem chocado algumas pessoas. Os internautas não perdoam ao ver uma foto na web de um artista que não poupou mudar as suas características faciais. Lucas Lucco mão gostou do resultado do seu rosto, e chegou a dizer que a quantidade de substância usada ultrapassou o que ele considera natural.

"Se a gente ultrapassa o limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando para o espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima”, desabafou em suas redes sociais.

Lucas Lucco
📷 Lucas Lucco |Reprodução

O caso mais recente foi do ator"Zac Efron. O “novo rosto” del assustou os fãs, que chegaram a compara-lo o ao cantor sertanejo Eduardo Costa. "Zac Efron passou de crush da minha infância para Eduardo Costa de repente, meu deus, eu tô abalada e destruída", escreveu uma fã.

"Zac Efron
📷 "Zac Efron |Reprodução
Eduardo Costa
📷 Eduardo Costa |Reprodução

Outro que também foi comparado ao cantor sertanejo foi Wesley Safadão. O artista passou pelo procedimento, em setembro de 2020, e durante uma aparição na TV, algumas pessoas disseram que ele estava irreconhecível e que a intervenção estética havia falhado.

Wesley Safadão
📷 Wesley Safadão |Reprodução

Ao aparecer em um programa de TV em setembro do ano passado, Maraísa, dupla da sertaneja Maiara, também deu o que falar nas redes sociais. Uma internauta chegou a dizer que ela e a irmã não eram mais gêmeas por causa da mudança de aparência da cantora. As duas já passaram por diversos procedimentos estéticos desde que se tornaram famosas, como rinoplastia e lipoaspiração.

Maraísa, dupla da sertaneja Maiara
📷 Maraísa, dupla da sertaneja Maiara |Reprodução

Mais sutil, MC Loma compartilhou ao passara pela harmonização facial. O processo foi bem discreto, e a cantora chegou a dizer que o procedimento era pra dar início ao "projeto Kardashian" - em referência à família de Kim Kardashian -. Entretanto, alguns de seus seguidores não viram nenhuma diferença no rosto da cantora.

MC Loma
📷 MC Loma |Reprodução

Ao mudar suas características faciais, MC Brinquedo apagou todas as fotos de seu Instagram e decidiu se afastar das redes sociais. Na ocasião, ele sofreu duras criticas por ter feito harmonização social e colocado lentes de contato nos dentes, muito internautas saíram em defesa do cantor. "O cara arquivou todas as fotos do perfil dele por causa dos comentários ridículos que vocês fizeram sobre a aparência dele, isso que estamos no mês de setembro, mês do combate ao suicídio! Vocês são ridículos demais”, disse um. O funkeiro voltou para as redes sociais neste mês. "Chegou a hora de recomeçar", escreveu ao postar uma selfie.

MC Brinquedo
📷 MC Brinquedo |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias