plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEM ROMANCE AÍ?

Fiuk revela após ficar nu com Gil: “estou me segurando”

O papo entre os dois continuam e Juliette pergunta o motivo do cantor ser tão saliente.

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk revela após ficar nu com Gil: “estou me segurando” camera Apesar de ter beijado Gil, parece que o foco de Fiuk é Juliette. | Reprodução

Ao que tudo indica, parece que os dias de "arrenga" entre Fiuk e Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil parecem ter ficado para trás.

No início do jogo o brother destratou e humilhou a sister, que sempre tentou uma aproximação com ele. Mas parece que nessa reta final do reality, Fiuk esqueceu as desavenças com Julitte.

Nas últimas semanas, o cantor não só se aproximou da sister, como passou a flertar com a paraibana em várias oportunidades.
📷 Nas últimas semanas, o cantor não só se aproximou da sister, como passou a flertar com a paraibana em várias oportunidades. |Divulgação/Globoplay

Nas últimas semanas, o cantor não só se aproximou da sister, como passou a flertar com a paraibana em várias oportunidades. Na noite desse domingo (25) não foi diferente. Fiuk estava todo feliz por ter sido salvo pelo público no 14º paredão. Ele então fez carinho e se declarou para Juliette.

A maquiadora estava deitada na área externa conversando com Pocah e Gil, quando o brother chegou e começou a fazer carinho no cabelo da sister. Veja!

O papo entre os dois continuam e Juliette pergunta o porquê do cantor ser tão saliente.

“Fiuk, por que tu não para de ser safado? Tu é enxerido. A culpa é do teu pai, que te fez. Aí ensinou todo o charme. Qual é seu objetivo, é me atentar?”, disse. “Juliette, eu estou me segurando, Juliette”, confessou o cantor.

A paraibana disse que Fiuk estava “se segurando” desde o primeiro dia e afirmou que estava brincando no início do reality. “Você estava brincando, Juliette?”, indagou Fiuk. “Eu estava brincando de casamento, mas eu sempre deixei claro que achei você gato. Mas a brincadeira de relação era só brincadeira. Você não tá querendo me paquerar não, né, Fiuk? Não me atenta, não, que ainda tem sete dias aqui para eu tomar meu juízo aqui dentro”, encerrou Juliette.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias