plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

BBB21: Gil é líder; Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão

Gilberto venceu uma prova de jogo da memória ganhou a liderança

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Gil é líder; Camilla, Pocah e Arthur estão no Paredão camera Arthur, Camilla ou Pocah: quem sai? | Reprodução/Twitter

Sobraram apenas seis brothers na casa mais vigiada do Brasil. O domingo (25) foi marcado pela eliminação de Viih Tube, pela liderança de Gilberto e pela formação de um novo paredão.

Viih Tube dá adeus ao BBB com rejeição altíssima

A prova que definiu o líder foi uma espécie de jogo da memória, que desafiou a percepção e os ânimos à flor da pele dos brothers. Vencia quem chegasse aos cinco pontos primeiro.

Fiuk, que demonstrou não ter sequer entendido a dinâmica da prova, foi o primeiro a ser traído pela memória. Gilberto e Camilla foram os primeiros a marcar cinco pontos, e jogaram uma rodada extra, vencida pelo economista.

Definição dos emparedados

A dinâmica de formação do paredão foi a seguinte: o líder indicava um participante; o indicado do líder tinha direito ao contragolpe; o jogador indicado no contragolpe seria o primeiro a votar.

Gil indicou Camila, com a justificativa de que ela era a única a nunca ter ido a um paredão. Camila usou seu contragolpe para puxar a funkeira Pocah ao paredão.

Em votação aberta, os participantes votaram dessa forma: Pocah votou em Fiuk; Juliette votou em Arthur; Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Arthur; Arthur (já sem chances de escapar da berlinda) votou em Juliette.

Com isso, Camilla, Pocah e Arthur disputam a preferência do público. Um deles será eliminado na próxima terça-feira (27).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias