plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
96,69%

Viih Tube dá adeus ao BBB com rejeição altíssima

Pesou contra a sister a fama de oportunista e bajuladora e suas intrigas com Juliette

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube dá adeus ao BBB com rejeição altíssima camera A Youtuber foi considerada uma grande jogadora em discurso de Thiago Leifert | Reprodução

Restam apenas seis participantes na casa do BBB 21. Neste domingo, o programa completou a "super semana", que contou com três eliminações.

A eliminada da vez foi Viih Tube, com 96,69% dos votos (Fiuk: 2,6% e Gilberto: 0,71%). Pesou contra a sister a fama de oportunista e bajuladora. Durante o programa, Viih costumava se aproximar dos líderes e dos participantes que aparentavam ter força no jogo. Também frequentemente comparava os homens da casa com seu pai.

Viih Tube deve bater recordes de rejeição no BBB21

Foram frequentes, também, as intrigas de Viih Tube com Juliette, participante que em praticamente todas as pesquisas é apontada como a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outro motivo de rejeição à youtuber, que acabou gerando uma enxurrada de discussões nas redes sociais, foi o fato de ela não ter sido indicada ao paredão quando Gil conquistou a liderança, na última terça-feira (20). O economista indicou a funkeira Pocah ao paredão. Gil já havia sido por duas vezes indicado à votação popular por Viih Tube.

Na casa, a sorocabana de 20 anos ficou conhecida por sua amizade com Thaís Braz, pelos frequentes relatos de prisão de ventre e, principalmente, por ter certa aversão a tomar banho.

"Você foi brilhante no jogo interno [...]. Mas o público precisa participar da brincadeira", disse o apresentador Thiago Leifert, no seu "textão" de eliminação.

Atualmente, Viih Tube tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal, criado por ela aos 12 anos, enquanto passava por uma turbulência na família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias