plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

Viih Tube deve bater recordes de rejeição no BBB21

De acordo com enquentes, a YouTube é a escolhida para deixar o programa. Na atração, ela já disse que sonhou com a eliminação: "mas foi muito legal".

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube deve bater recordes de rejeição no BBB21 camera Emparedados, Gil, Fiuk e Viih lutam para permanecer na casa. | Reprodução

Estar em um paredão no BBB 21 já traz nervosismos a mais. Na reta final, o programa tem deixado não só os participantes apreensivos, mas também os telespectadores, que estão tendo que lidar com uma nova dinâmica nesses últimos dias de exibição.

No BBB deste ano, a interpretação dos sonhos virou tema de muitos debates e rodas de conversas. Quem acerta o que significa ou não sempre é tido como conselheiro. Porém, parece que dessa vez Viih Tube foi quem “acertou” o sonho.

No dia do seu primeiro paredão e que aponta nas enquetes a youtuber como eliminada, ela amanheceu com a profecia: "Sonhei hoje com a minha Eliminação”.

“Mas foi muito legal. Acho que foi para me acalmar. Não sei explicar, foi tranquilo. Vi minha mãe, minha tia e o Tiago (Leifert). Consegui sentir a minha energia no sonho, como eu estava”, acrescentou.

A eliminação do 14ª paredão será logo mais, e o público decide entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Mas em três pesquisas online, aponta a saída da youtuber .

Na enquete promovida pelo DOL, Viih Tube tem 75% de votos para a sua eliminação, Fiuk tem 12% e Gil 13%. No site UOL, a sister tem mais de 93%, o cantor mais de 3% e o economista 3%.

Um perfil no Twitter, chamado Mãe Dinah Parcial, tem a divulgação de alguns número para a saída de Viih do BBB21. São mais de 94% de votos para a sua eliminação, Fiuk tem pouco mais de 5% e Gil não chega nem a 1.

Para este domingo (25), após a eliminação de um brother, ainda terá Prova do Líder e formação de Paredão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias