Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ESPERANÇA

Paulo Gustavo "está melhorando muito", diz Tatá Werneck

Ator continua intubado em estado grave tratando complicações da Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro.

domingo, 25/04/2021, 11:12 - Atualizado em 25/04/2021, 11:55 - Autor: Com informações do Pure People


Ator tem  auxílio de um pulmão artificial.
Ator tem auxílio de um pulmão artificial. | Reprodução

O tratamento contra a Covid-19 muitas vezes é lento. Para quem precisa de mais cuidados, com internações, a atenção é redobrada. Cada sinal de melhora precisa ser comemorado, já que muitas vezes a doença evolui rapidamente.

O ator Paulo Gustavo trava uma batalha contra o novo coronavírus. Internado em estado grave na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, o humorista intubado e respirando com o auxílio de um pulmão artificial.

De acordo com o seu último boletim médico divulgado, Paulo Gustavo vinha apresentado sinais de melhora e "boa responsividade (reações) aos pequenos estímulos", o que foi relatado pela amiga do artista, Susana Garcia, que também é médica.

Tatá Werneck foi  questionada por uma internauta no seu perfil no Instagram sobre o estado de saúde do amigo, neste sábado (24). "Paulo está melhorando muito, graças Deus! Graças a Jesus amado, obrigada Senhor! E aos médicos, obviamente". A artista, que já se emocionou ao falar do companheiro de profissão, agradeceu: "Obrigada pelas orações, gente. Estão realmente chegando até ele", respondeu a atriz.

Paulo Gustavo deu entrada no centro médico no dia 13 de março.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS