plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRESSÃO PSICOLÓGICA

Juliette discute com Viih Tube e Fiuk, se "esconde" e chora

“Por que você ficou chateada só comigo? Para de caçar motivo para se estressar, Ju”, reclamou Fiuk.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette discute com Viih Tube e Fiuk, se "esconde" e chora camera Reprodução

Os ânimos estão acirrados no BBB21. Na tarde deste sábado (24/4), Juliette chorou após se desentender com Fiuk e Viih Tube na cozinha da xepa. Os três conversavam quando Viih perguntou à paraibana qual era o motivo de seu estresse. Juliette respondeu que, além de estar de TPM, ficou incomodada com uma atitude dos brothers no segundo andar da casa, onde eles participaram de uma ação de uma marca patrocinadora.

Enquanto ela, Pocah e Camilla escolhiam peças de roupas, todos os outros participantes as aguardavam para fazer um brinde em comemoração à reta final do programa. Na ocasião, Viih e Fiuk puxaram o brinde para apressar as sisters.

“Por que você ficou chateada só comigo? Para de caçar motivo para se estressar, Ju”, retrucou Fiuk. “Eu já falei que estou estressada por mim”, respondeu a maquiadora, acrescentando a bagunça de copos e a preocupação com o paredão como motivos para estar chateada.

“Já tem muita coisa na minha cabeça, na dele, você não vai estressar por causa de um brinde”, interrompeu Viih, que está no paredão junto com Fiuk e Gilberto.

Depois do desentendimento e de pedir desculpas e abraçar os dois, Juliette foi para o quarto cordel, onde chorou sozinha por alguns momentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias