plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROLOU CLIMA?

BBB21: Arthur pede para morder e bater na bunda de Gil; veja

A cena inusitada protagonizada durante a última festa do BBB 21 'bombou' na web

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Arthur pede para morder e bater na bunda de Gil; veja camera Arthur e Gilberto se empolgaram durante festa na casa do BBB21 | Reprodução/ Rede Globo

A última festa do "Big Brother Brasil 21" rendeu momentos inusitados entre Gilberto e Arthur. Essa não é a primeira vez que os dois andam se provocando no confinamento. Mas, dessa vez, uma cena surpreendeu os telespectadores do reality show.

Arthur, Gil e Juliette conversavam na sala, na noite desta sexta-feira (23), enquanto o economista desfilava só de cueca. Arthur, então, pediu para morder a bunda do brother, surpreendendo Juliette. “Do nada?“, questionou a maquiadora.

“Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá pra ver se eu não meto o dente na sua bunda”, disse o crossfiteiro. Gil então continuou dançando e empinando o bumbum.

O economista diz que não vai deixar Arthur morder sua bunda, e o crossfiteiro implora: “Deixa eu dar só um tapinha então?”, diz. “Sou bem feito da bunda né?”, dispara Gil. “Papai do céu te abençoou de bunda“, afirma Arthur.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias