plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUBSTITUTO

Globo já tem nome do "novo" Faustão

Apresentador substituto deve assumir o lugar de Fausto Silva na metade de 2022 ou no início de 2023. O atual dono dos domingos globais não renovou contrato com a empresa e deve se aposentar este ano

Imagem ilustrativa da notícia Globo já tem nome do "novo" Faustão camera não quis renovar contrato com a emissora carioca. Luciano Huck deve assumir o lugar do apresentador. | Reprodução

Que Faustão vai deixar a Globo e seu programa acabará, isso todo mundo sabe. Mas, a grande dúvida mesmo é sobre quem deve assumir o lugar do apresentador da TV Globo. Luciano Huck? Angélica? André Marques? Tiago Leifert? Vários nomes foram cogitados pelo público! As informações são do portal Metrópoles.

Funkeiro faz sexo com 2 mulheres na rua e é preso; assista!

Fiuk leva aperto de Arthur e fica excitado: “ficou durinho”

Luciano Huck será o apresentador que irá ocupar o lugar de Fausto Silva. A data da substituição ainda é incerta. O que se sabe é que o Domingão do Faustão sai da grada no dia 26 de dezembro deste ano.

O marido de Angélica só deve assumir o lugar de Faustão na metade de 2022 ou no início de 2023.

Para “descansar a imagem” do Faustão junto ao público, a Globo estuda o que fazer na faixa de horário enquanto Luciano não estreia. Nesse período, a emissora deve exibir filmes de sucesso.

Fausto Silva marcou uma geração com o seu Domingão e, por isso, há um medo de rejeição com uma substituição imediata. Vale lembrar que foi o apresentador que não quis renovar contrato com a emissora carioca.

Luciano Huck renovou o seu contrato com a Globo até 2025, aumentado ainda mais os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias