plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Funkeiro faz sexo com 2 mulheres na rua e é preso; assista!

PK Delas estava acompanhado de duas mulheres, que estavam peladas, quando foi surpreendido pela polícia. O funkeiro responderá por atentado ao pudor.

Imagem ilustrativa da notícia Funkeiro faz sexo com 2 mulheres na rua e é preso; assista! camera PK Delas responderá por atentado ao pudor após ser flagrado transando na rua. | Reprodução

Transar em lugares públicos e com plateia pode ser até uma fantasia sexual, mas a prática também é perigosa - e criminosa. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Está na lei!

Mesmo assim, há aqueles que topam arriscar. Foi o caso do funkeiro PK Delas, que acabou sendo preso por atentado ao pudor, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (23).

O funkeira estava acompanhado de duas mulheres, que estavam peladas, quando alguns policiais militares o pegaram em flagrante. Eles foram conduzidos para a 16ª DP.

A assessoria de imprensa de PK Delas confirmou a prisão, mas informou que não conseguiu entrar em contato com o funkeiro.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias