plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BROTHERS

Fiuk leva aperto de Arthur e fica excitado: “ficou durinho”

Arthur beliscou o mamilo de Fiuk, que afirmou estar "todo arrepiado".

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk leva aperto de Arthur e fica excitado: “ficou durinho” camera Reprodução

Em um relacionamento, o toque é fundamental. Carinho, atenção, respeito, cuidado... Tudo isto pode ser expresso na forma de tocar outra pessoa. Ah, o toque serve também, é claro, para provocar excitação.

Na madrugada deste sábado (24), os brothers conversaram, imaginaram uma final de temporada, juntos, e cantaram e dançaram durante festa.

Em certo momento, o filho do cantor Fábio Jr. decidiu tirar a camisa para ficar mais parecido com o capixaba. “Vou apertar seu mamilo”, prometeu Arthur. “Ôh loco meu”, respondeu Fiuk, imitando o apresentador Fausto Silva. Fiuk então permite que Arthur se aproxime, devagar, até que o capixaba aperte o corpo do famoso.

Assim que Arthur belisca o mamilo de Fiuk, o brother se vira comemora e observa. “Ficou durinho, hein?”, disse o capixaba. “Ficou mesmo, olha só, estou todo arrepiado”, completou o ator global. Fiuk aproveitou a brincadeira e também beliscou o mamilo de Arthur, que gritou: “Ai, dói”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias