plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVO REALITY

Participantes de No Limite começam ser revelados

Nomes serão anunciados nos intervalos do Domingão do Faustão

Imagem ilustrativa da notícia Participantes de No Limite começam ser revelados camera André Marques vai apresentar o programa | Reprodução/Instagram

O diretor Boninho, 59, divulgou um vídeo em seu Instagram onde fez uma revelação sobre o novo reality show No Limite, que voltará em breve à grade da Globo. Na divulgação, o apresentador André Marques, 41, revelou que a Globo irá divulgar o nome dos participantes do programa a partir do próximo domingo (25), nos intervalos do Domingão do Faustão.

Paraense pode estar confirmado em "No Limite". Veja os nomes

O vídeo também traz um código QR que direciona para o perfil do programa no Instagram, que teria spoilers do reality. Ali é possível ver vários vídeos curtos com as vozes que poderiam ser de participantes.

A página também traz vários vídeos com flashbacks de outras edições. Ex-particpantes também falam sobre como foi a experiência no programa, como Pipa, Hilca, Elaine e Thiago. Anteriormente, foi anunciado que a edição contaria com ex-BBBs no elenco.

De hoje até domingo, a Globo irá divulgar informações sobre alguns dos participantes nas redes sociais. O Código QR poderá aparecer na tela do canal a qualquer momento, e ele indicará onde estará o spoiler.

Após sua estreia, que deve acontecer após o BBB 21, em maio, o reality deve ficar no ar até julho deste ano. No programa, 18 participantes irão competir pelo prêmio no Ceará, e a temporada contará com 11 episódios.

O programa teve outras edições nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias