Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
ZIZI VAI SER VOVÓ DE NOVO

Luiza Possi está grávida pela 2.º vez

"Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser", declarou cantora.

sexta-feira, 23/04/2021, 18:45 - Atualizado em 23/04/2021, 18:45 - Autor: Com informações Contigo!


A cantora anunciou aos fãs que está gravida pela segunda vez
A cantora anunciou aos fãs que está gravida pela segunda vez | Reprodução/ Instagram

Parece que a cegonha está trabalhando como nunca em tempos de pandemia da Covid-19, com isso muitos famosos aproveitaram o período de quarentena para botar em pratica o plano da maternidade e outros vê uma oportunidade para aumentar a família. 

A cantora Luiza Possi anunciou que está grávida pela segunda vez. Feliz da vida, a artista posou no colo do marido, o diretor Cris Gomes, e revelou que os dois fizeram o teste juntinhos. Ela relatou aos fãs e seguidores qual foi a reação do casal ao descobrir que a família vai aumentar.

"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado", afirmou.

Apaixonados, os papais de Luca comoveram os fãs com o momento de felicidade. "Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser", declarou.

A cantora recentemente perdeu o pai, Líber Gadelha, vítima da Covid-19. A notícia veio através do Instagram da cantora, que publicou uma foto ao lado do produtor musical e lamentou a perda do pai. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou", desabafou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS