plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIG DOS BIGS

Internautas apontam erro grave na prova do líder: “Injusto”

O público de casa se revoltou com um provável erro da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Internautas apontam erro grave na prova do líder: “Injusto” camera Vários internautas reclamaram do erro. | Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil está bem movimentado nos últimos dias com a "super semana". Ontem (22) após a eliminação de João Luiz do reality, teve mais uma prova do líder, seguida de mais uma formação de paredão. Pocah é a líder da vez, porém, o público de casa se revoltou com um provável erro na competição.

A prova consistia em um tabuleiro, onde toda a prova foi de sorte. No entanto, no começo da prova, não teve um mecanismo chamado "Avance Uma Casa".

O público detonou o erro. “Teve com Gil e Juliette, eles tiraram avançam uma casa (casa 6) e eles não avançaram”, declarou um. “Não usaram o avance uma casa, pode cancelar já”, declarou outra, que foi rebatida por uma internauta: “Tiago explicou que era um comando por vez, na prova que a Carla ganhou o anjo foi assim também”.

“O Gil e nem a Juliette no BBB21 avançaram 1 casa, onde tava escrito avance 1 casa”, comentou um terceiro. “Viih Tube espertinha, pegou o boneco, deu um passo à frente e perguntou “eu avanço?”, andando duas casas”, disse mais. Querendo ou não, Pocah acabou sendo a líder mesmo, e Viih Tube, Fiuk e Gil foram para a berlinda.

BBB21: Pocah é líder; Gil, Viih Tube e Fiuk estão no Paredão

Paraense pode estar confirmado em "No Limite". Veja os nomes

Viih Tube no BBB21 pediu para ficar. “Brasil, eu quero muito ficar, ter entrado aqui foi uma conquista muito grande. Quando eu errei ou acertei, foi sempre tentando acertar. Eu dependo de você, eu preciso de você para continuar”, declarou ela.

Viih Tube segue tentando escapar do paredão

A youtuber tenta se livrar da berlinda no BBB21, se consagrando uma das maiores jogadoras do programa. Em um bate papo com Arthur, na noite desta quinta-feira (22), sobre uma conversa que teve com Pocah ela soltou: “Eu falei para ela, se ela sair, eu estou contigo. Se você sair, eu estou com ela. Tipo se ajudar, entendeu?”, disse.

“Porque realmente, não tem mais escapatória. Se um sair o outro fica sozinho. E eu estou na mesma”, comentou a youtuber. Arthur estranhou a traição que a loira fez sobre sua “amiga” Juliette. “Mas você tem a Juliette”, comentou ele. Viih Tube então titubeou. “Não, mas… Sim, sim, de dupla sim”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias