plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IRRESPONSÁVEL

Dudu Camargo dirige sem CNH e atropela trabalhador

Vítima fez um desabafo nas redes sociais, relatando que o apresentador fez pouco caso com a situação.

Imagem ilustrativa da notícia Dudu Camargo dirige sem CNH e atropela trabalhador camera Dudu Camargo atropelou um homem e na delegacia, a polícia descobriu que ele dirige sem habilitação. | Reprodução

"Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir" é considerado crime, podendo ser penalizado com detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Um crime cometido pelo apresentador do SBT, Dudu Camargo, um dos "queridinhos" de Silvio Santos. Desta vez, ele se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Dudu Camargo bateu com o seu carro na motocicleta de um prestador de serviços para um aplicativo de delivery. O apresentador chegou a ser levado para a delegacia, onde lá foi descoberto que ele estavam dirigindo sem estar habilitado.

O apresentador foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a “coletividade”.

A vítima, identificada como Brendo Rocha, fez um desabafo nas redes sociais. Segundo ele, "a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”.

Brendo revelou ainda, que Dudu Camargo fez pouco caso com a situação. “Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular dele, ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, desabafou o entregador, afirmando não como voltar a trabalhar.

Sobre o caso, o SBT informou que não faz comentários sobre a vida pessoal de seus funcionários. Dudu Camargo ainda não se manifestou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias