plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO TURBULENTA

Joelma diz que comprou arma com medo de Ximbinha

A artista afirmou que a violência doméstica pode acontecer com qualquer mulher e que a vítima geralmente tem esperanças de que o agressor mude, o que não acontece.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma diz que comprou arma com medo de Ximbinha camera Joelma e Ximbinha: separação violenta | Reprodução

Nem o mais pessimista dos fãs da antiga banda Calypso poderia apostar no tormento que se tornaria a relação entre Joelma e Ximbinha.

Joelma sofre derrota para Ximbinha na disputa por bens

Nesta quinta-feira (22), a cantora paraense fez mais uma revelação inédita sobre a época do divórcio com o guitarrista.

Em entrevista para Sabrina Sato, Joelma relembrou um período dramático que viveu após o término.

A cantora contou que chegou a comprar uma arma de choque para se defender das constantes agressões do então marido.

"Foi difícil. Foi logo no início que eu tive esse problema. Eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima e me pegou muito de surpresa. Ele tinha problemas sérios, sabe? Eu lembro que eu comprei uma arma de choque e eu andava com ela em minha bolsa. Depois que eu fiz isso, nunca mais", disse.

"Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir. Foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Depois de muitos anos ele foi tentar de novo só que o meu filho não deixou. Por isso que eu resolvi dar fim total", relatou.

A artista afirmou que a violência doméstica pode acontecer com qualquer mulher e que a vítima geralmente tem esperanças de que o agressor mude, o que não acontece.

"Pode acontecer com qualquer uma, só que você não pode aceitar. Isso eu resolvi tudo, depois vieram outros problemas. Eu lutei muito por causa da minha família e dos meus filhos. A gente tem uma esperança lá no fundo que a pessoa mude e cresça. Mas quando você percebe que a pessoa cada vez piora... A gente não tem o poder de mudar ninguém, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão e lutar. Quando eu tomei a decisão [de se separar], eu falei 'agora é para sempre. Não tem volta. Vou lutar até o fim. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida'". finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias