plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO É ESCOLHA

“É horrível ser homem”, desabafa Thammy em entrevista

O filho de Gretchen surpreendeu os fãs com tamanha sinceridade

Imagem ilustrativa da notícia “É horrível ser homem”, desabafa Thammy em entrevista camera Thammy desabafou durante entrevista ao "Canal Tráfico de Informações", no YouTube | Reprodução/ Instagram

O ator Thammy Miranda desabafou sobre a sexualidade esta semana. O filho de Gretchen deu uma entrevista ao "Canal Tráfico de Informações", no YouTube, e no bate-papo conversou sobre diversos assuntos e surpreendeu os fãs com tamanha sinceridade.

Ele ainda desabafou, sobre as polêmicas envolvendo o nome, a transexualidade, a representação que traz para o público LGBT+, falou ainda sobre a carreira da mãe, a política e como anda a vida de pai.

Contudo, Thammy abriu o jogo sobre a série de mudanças radicais na aparência. “Cara se fosse uma escolha, eu não queria ser homem mesmo, porque é uma bosta. Você fica careca, a barba coça”, justificou ele.

Entretanto, o ator brinca e afirma como é ruim ser homem. O apresentador em um momento fala que homem é inseguro, Thammy concorda: “Tá vendo, cagão. Do caralho ser homem, eu queria ser mulher, porra!, se eu pudesse escolher“, brincou.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias