plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO

Joelma sofre derrota para Ximbinha na disputa por bens

Um duplex, dois outros tipos de imóveis e mais seis apartamentos não entram na divisão de bens, e ficam com posse de Ximbinha, de acordo com a Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma sofre derrota para Ximbinha na disputa por bens camera Casal anunciou a separação em 2015. | Reprodução

O momento mais difícil de uma relação é dividir os bens adquiridos durante a união amorosa. Isso pode causar muitas vezes desentendimento e brigas, e se assim não tiver uma solução, batalhas judiciais são traçadas pelo casal. Muitas delas não são nada tranquilas.

A partilha de bens de Joelma e Ximbinha também está sendo decidida na justiça. A cantora luta para ter direito aos bens que construiu ao longo da união com o músico. Porém, Joelma já sofreu sua primeira derrota judicial.

A Justiça do Estado de Pernambuco deferiu em fevereiro desde ano, a favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens. Um terreno residencial de dois pavimentos, localizado na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano localizado em Ananindeua -PA, duas áreas de terra qual identificadas como Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, situada às margens da Rodovia PA 242, a qual foi incorporada a Fazenda Santa Ana, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde, são os bens questionados pela artista.

Joelma também teve direito a obras de arte e automóveis.

Porém, a partilha de um apartamento duplex, localizado em um edifício no bairro Aflitos, em Recife, um apartamento localizado em outro condomínio do mesmo bairro, um imóvel na Ilha do Retiro, também em Recife, além de outros cinco apartamentos e um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua, teve o pedido indeferido.

A partilha de uma propriedade no Condomínio Alphaville Pernambuco 2, em Pernambuco, comprado em 2011 por Ximbinha, quando ainda casado com Joelma, ainda está sendo analisada pela Justiça. Algumas medidas investigativas estão sendo feitas em relação a este imóvel. A cantora ainda pediu ao Ministério Público para que investigue Ximbinha e seja realizada a quebra de sigilo fiscal e bancário do músico.

Joelma alega algumas transações fraudulentas cometidas pelo seu ex. Ela diz que ele se utilizou de seu estado civil de solteiro para registrar imóveis e, assim, não dividir a metade com a cantora. A cantora relata que temia muito por sua vida, dado o comportamento agressivo do músico e as traições que era obrigada a enfrentar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias