plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ROMANCE DE ADOLESCENTE

Ex-BBB Caio viveu romance com filha do cantor Leonardo

O relacionamento que eles tiveram foi revelado no fim de janeiro, poucos dias depois do início do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Caio viveu romance com filha do cantor Leonardo camera Reprodução

Dias depois de entrar no reality show mais vigiado do Brasil, Caio Afiune teve seu passado amoroso revelado. O que deixou muita gente de boca aberta, já que o fazendeiro já se envolveu com filha de famoso.

A influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, tem boas lembranças sobre o breve romance que viveu com o brother no passado.

"É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, e ele era meu crush de adolescência. Eu era bem tímida e, na época, a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça. Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade", disse ela para a revista Quem.

VEJA TAMBÉM!

Incêndio atinge Projac da Rede Globo e assusta funcionários

Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz que ama o filho

Apesar do envolvimento dos dois ter sido breve, Jéssica ainda fala do ex com carinho. "Acho ele uma pessoa super bacana, simpática e divertida". No entanto, a torcida da influencer é para a paraibana Juliette Freire.

"Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência. Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette que achei super bacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai para ela", disse.

A influencer faz sucesso nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias