plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Datena assina com SBT e Silvio Santos o demite horas depois

A atitude do "dono do baú" deixou todos perplexos na emissora

Imagem ilustrativa da notícia Datena assina com SBT e Silvio Santos o demite horas depois camera Datena e Silvio Santos | Reprodução

Silvio Santos teve uma atitude bastante estranha essa semana após fazer uma grande contratação para integrar o time de jornalismo policial para o SBT, mas horas depois, ele voltou atrás na decisão deixando todos perplexos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o "dono do baú" chegou a contratar Datena para trabalhar na emissora, com contrato assinado e almoço de comemoração. Porém, horas depois, Silvio voltou atrás e demitiu o jornalista.

Ainda segundo o colunista, Datena e Guilherme Stoiler, diretor do SBT, chegaram até a brindar a nova contratação, porém Silvio Santos ligou na última hora avisando que não iria lançar um novo programa policial na emissora, e que Datena deveria esquecer o combinado.

Com isso, o apresentador continuará na Band, onde na semana passada foi flagrado ao vivo batendo boca com a produção, que parecia não ter comprometimento com o programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias