plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB21: enquete adianta quem vai sair hoje

Veja quem será o eliminado da semana no reality show

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: enquete adianta quem vai sair hoje camera Caio, Fiuk e Gilberto no BBB21 | Reprodução/ Rede Globo

Em noite de eliminação, quem vai sair do "Big Brother Brasil 2021"? Qual dos brothers vai deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (20). Uma enquete realizada pelo perfil no Instagram "Parciais Mãe Dinah" adianta quem deixará o reality show da Globo.

Caio, Gilberto e Fiuk foram os emparedados dessa semana e disputam agora a preferência do público. Conforme a parcial, a disputa caminha para a eliminação do fazendeiro ou do ator, ambos dividem a rejeição. Enquanto o economista não parece ser o alvo deste paredão.

Conforme a parcial, Caio lidera a votação com 58.12%. Na sequência, Fiuk aparecia com 40.79% da votação. Por fim, Gilberto soma apenas 01.09% da rejeição. No entanto, o resultado oficial, que será divulgado na noite desta terça-feira (20) por Tiago Leifert.

BBB21: enquete adianta quem vai sair hoje
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias