plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARTOON

Joelma chama atenção com visual diferente no "Encontro"

A maquiagem seria para divulgar o seu novo single "Coração Valente"

Imagem ilustrativa da notícia Joelma chama atenção com visual diferente no "Encontro" camera Joelma com maquiagem estilo cartoon. | Reprodução / tv globo

Que um dos maiores ícones da música paraense é considerada um verdadeiro furacão e isso se deve não só pelo o que canta e dança, mas também pela exuberância do visual todo mundo sabe e agora uma nova aparição da loira deu o que falar.

O novo single de Joelma "Coração Valente", composta por Tony Brasil, parceiro da cantora desde os tempos de Calypso, chamoa muita atenção. No clipe da música, a artista se transforma em uma guerreira medieval para falar sobre a liberdade de um amor prisioneiro.

Roberto Carlos elogia canção gravada com paraense

E por conta disso, nesta terça-feira (20), a cantora participou do programa "Encontro", de Fátima Bernardes, com uma maquiagem inspirada nos desenhos cartoons, para divulgar o seu novo single.

No programa, além de falar da carreira musical, Joelma também comentou sobre BBB, a infância, o perdão ao pai e fez muitas reflexões.

No clipe, Joelma aparece com a mesma maquiagem, além de usar roupas de guerreira. Confira a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias