plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RACISMO É CRIME

Filha de Pocah é vítima de racismo após briga no BBB21

A menina de apenas 5 anos foi alvo de comentários racistas depois de uma briga protagonizada dentro do reality entre Pocah e Juliette

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Pocah é vítima de racismo após briga no BBB21 camera Pocah e Juliette engataram em um clima de muita discussão desde a noite do paredão no último domingo (18) | Reprodução

Não foi preciso brincar de revelar votos ou incentivar um clima de inimizade entre os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21 na última formação de paredão porque a treta entre as sisters Juliette e Pocah a respeito de votos e indicações foi servida assim que a edição acabou. Infelizmente, acabou “respingando” de uma forma nada agradável e totalmente baixa aqui fora.

Se dentro da casa a paraibana e a cantora tiveram desavenças, teve quem decidiu alimentar não apenas essa rivalidade na vida real, bem como o preconceito e desferir ataques à filha da artista de apenas 5 anos.

Um usuário chega a sugerir que sejam feitos os ataques
📷 Um usuário chega a sugerir que sejam feitos os ataques |Reprodução/Redes Sociais
Em outro momento, o mesmo usuário, que também apareceu manifestando apoio à participante do Camarote, surge com uma foto diferente e dispara os ataques à filha da artista
📷 Em outro momento, o mesmo usuário, que também apareceu manifestando apoio à participante do Camarote, surge com uma foto diferente e dispara os ataques à filha da artista |Reprodução/Redes Sociais

Os comentários racistas teriam sido cometidos por supostos membros de torcida de uma das confinadas. Um print que circula nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (19), mostra uma mesma pessoa comentando: “Vamos fingir ser a torcida da Juliette e xingar a filha da Pocah?”, propõe. Em seguida, ela cumpre com o que sugeriu: “macac* cabelo duro”, dispara no comentário feito em outra rede social.

Além desse comentário, outros cada vez mais lamentáveis e baixos também circularam.

Torcida rebate acusações

Nas redes sociais, o clima se dividiu entre aqueles que acusam a torcida de Juliette de ter adotado tal comportamento, enquanto os citados buscam provar que terceiros estão se passando por “cactos” (como é chamada a torcida que apoia a advogada) para queimar o jogo da participante no reality.

“A torcida da Ju se preocupa com a Ju e não em queimar outros participantes. Certeza que é outra torcida infiltrada”, afirmou um internauta. “Moça, não é a torcida da Ju. Pode até ter alguns que são, mas a maioria são fakes que fazem de tudo para queimarem ela”, garantiu outra. “Espero que o adm da Juliette Freire tome providências porque estão usando os cactos para cometerem crimes e ainda contra uma criança. Nojeira isso tudo!”, disparou uma fã.

Perfis oficiais se posicionam

Nas redes sociais, tanto os responsáveis que gerenciam os perfis de Juliette quanto os de Pocah manifestaram repúdio em relação aos ataques de racismo e afirmaram que tomaram as medidas cabíveis.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias