plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Eva Wilma é internada às pressas na UTI em SP

É a segunda vez em que atriz veterana da rede Globo é internada este ano. Na primeira vez, em janeiro, ela chegou a ficar por nove dias na UTI dos 21 da internação.

Imagem ilustrativa da notícia Eva Wilma é internada às pressas na UTI em SP camera Atriz Eva Vilma | Reprodução/ Instagram

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, assustou os fãs essa semana, após passar mal e precisar ser internada às pressas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A internação ocorreu na última quinta-feira (15), mas a notícia só foi divulgada nesta segunda (19).

Segundo os familiares da atriz, Eva está fazendo tratamento intensivo para os problemas cardíacos e renais. Conforme boletim médico, assinado pelo cardiologista Cláudio Cirenza, a atriz está consciente e respirando espontaneamente, seu estado de saúde é considerado estável.

Vale lembrar que essa é a segunda vez em que Eva Wilma é internada neste ano. No dia 7 de janeiro, ela foi hospitalizada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também em São Paulo, devido a uma grave pneumonia. Ela chegou a ficar por nove dias na UTI dos 21 da internação. No hospital, ela fez exames que descartaram contaminação pela Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias