plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Paulo Gustavo 'fala' com amiga durante visita à UTI

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar": a cineasta e roteirista Susana Garcia relata que o humorista, mesmo em coma e intubado, respondeu a estímulos durante a conversa no leito.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo 'fala' com amiga durante visita à UTI camera Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Gustavo tem contado com o apoio e as orações de muitos amigos, como da cineasta e roteirista Susana Garcia. Nas redes sociais, os parceiros de vida e de palco do artista têm feito declarações sobre o ator, que dá vida à Dona Hermínia nas telonas.

Susana esteve com Paulo Gustavo na UTI, no último domingo (18). Em uma rede social, ela relatou a experiência que teve com o amigo no hospital. O artista está em estado crítico na unidade de saúde após complicações da Covid-19.

Na publicação, Susana conta que o humorista reagiu através de sinais durante a visita.

"Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho", conta.

A cineasta também relatou que Paulo Gustavo estava "conectado com ela" e que estava a ouvindo.

"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades [...] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias