plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINCERONA

Viih Tube fede? Thaís responde sobre cheiro de sister

No BBB21, Viih Tube chegou a ficar dias sem tomar banho, despertando a curiosidade dos internautas sobre seu cheirinho.

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube fede? Thaís responde sobre cheiro de sister camera Thaís revelou que uma das perguntas que mais recebe é sobre o cheiro da amiga de BBB21, Viih Tube. | Reprodução

Viih Tube virou um dos assuntos mais comentados no BBB21. Mas, o motivo não é tão bom assim: a falta de banho da sister ficou na boca dos internautas e virou até assunto abordado pelo Fantástico, na Globo. As informações são do UOL.

E, você, tem algum amigo ou conhece alguém que não gosta muito de tomar banho? Thaus Braz, eliminada do reality na última terça-feira (13), comentou a pergunta que mais recebe nas redes sociais.

Em publicação feita pelo humorista Lucas Guedez, a cirurgiã dentista falou sobre o cheiro de Viih Tube, uma das suas amigas no reality. Mas, afinal, será que Viih Tube fede?

"Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não", garantiu Thais no vídeo. Na sequência, ela também comentou que ficou surpresa por contar com 3 milhões de seguidores quando deixou o BBB21.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias