plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Joelma bloqueia o filho nas redes sociais; veja o motivo!

Nas redes sociais de Yago, o último clique ao lado de Joelma é de outubro de 2020.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma bloqueia o filho nas redes sociais; veja o motivo! camera Ximbinha seria um dos motivos para Yago Matos ter sido bloqueado por Joelma nas redes sociais. | Reprodução

Como é o seu relacionamento com a sua mãe: muito bom ou daqueles que dar a maior dor de cabeça? Os problemas familiares também estão presentes na vida de famosos. Mas, o que você faria de fosse bloqueado pela própria mãe? As informações são do UOL.

Acredita que a relação entre Joelma e o o filho Yago Matos não anda nada amistosa. O jovem é filho da cantora com o advogado Robson Leão, mas escolheu morar com o ex-padrasto, Ximbinha. Isso, inclusive, seria um dos motivos para ele ter sido bloqueado pela mãe nas redes sociais.

Em um bate-papo com seus seguidores, Yago fez a revelação.

"Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", contou ele.

Joelma e Ximbinha viveram 18 anos juntos. O relacionamento entre eles terminou em 2015, sendo rodeado de polêmicas, discussões e até acusação de traição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias