plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRISE DA PANDEMIA

Atriz global deixa apartamento por falta de dinheiro

A famosa deixou o apartamento pois não tinha mais condições de pagar o valor do condomínio

Imagem ilustrativa da notícia Atriz global deixa apartamento por falta de dinheiro camera Reprodução

A grave crise financeira provocada pela pandemia da covid-19 tem causado problemas até mesmo pra grandes nomes da dramaturgia brasileira. Sem produções novas, muitos atores e atrizes deixaram de ter sua renda e passaram a ter dificuldades para se manter.

Um exemplo disso é a atriz Suely Franco, de 81 anos. A artista que tem uma longa e admirável carreira, está no grupo de brasileiros com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

Com a crise financeira, a carioca precisou deixar o apartamento onde morava, pois não tinha mais condições de pagar o valor do condomínio.

"Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio", escreveu.

A artista também destacou a saudade que sente de atuar e destacou o quanto a pandemia tem refletido em sua vida.

"O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias