plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Influencer é ameaçada por vizinhos por conteúdo erótico

Uma das vizinhas teria ameaçado jogar uma bomba na jovem

Imagem ilustrativa da notícia Influencer é ameaçada por vizinhos por conteúdo erótico camera Ayarla Souza disse que sofreu ameaças em seu condomínio. | Reprodução

O mundo das influenciadoras tem se tornado cada vez mais abrangente. Além de roupas, sapatos, dicas de moda, em geral, algumas profissionais da área têm inovado em seus conteúdos, como é o caso de influencers que trabalham com conteúdos eróticos. O problema é que esse trabalho tem desagradado algumas pessoas.

A influenciadora digital Ayarla Souza, por exemplo, tem sofrido uma série de ameaças por causa de seu conteúdo nas redes sociais. A jovem relatou, em seu canal do YouTube, que as vizinhas de seu condomínio ameaçaram expulsá-la da própria casa, após descobrirem que ela produz conteúdo erótico.

"A vizinha estava em cima do muro gritando: 'Cadê esses vagabundos?'", contou a influencer nas redes sociais.

Ainda segundo a jovem, a vizinhança também tem se incomodado com o uso de shorts curtos e tops. A influenciadora compartilhou um áudio onde uma vizinha ameaça jogar uma bomba na jovem. Ayarla também apareceu com o rosto machucado. Ela afirmou ter feito uma denúncia contra as ameaças da vizinhança na Polícia Civil.

"O pessoal ficou no grupo falando que eu fico fazendo programa aqui e me chamaram de put*. E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu tô aqui fazendo meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias