plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURADO

Ator vence a covid-19 e sai da UTI

O ator foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado no dia 3 de abril em um hospital no RJ

Imagem ilustrativa da notícia Ator vence a covid-19 e sai da UTI camera Ator estava há 13 dias internado em estado grave | REPRODUÇÃO

O ator Heitor Martinez recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (16) após ficar 13 dias internado lutando contra complicações do novo coronavírus. A irmã do ator, Paula Martinez confirmou a informações ao portal R7 na tarde de hoje.

A irmã do ator, Paula Martinez confirmou a informações ao portal R7 na tarde de hoje
📷 A irmã do ator, Paula Martinez confirmou a informações ao portal R7 na tarde de hoje |Reprodução/ Instagram

"Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa", explicou Paula.

Paula inda agradeceu o apoio que ela e a família receberam dos fãs e amigos do ator no período em que o irmão ficou hospitalizado.

"É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume."

Heitor foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado no dia 3 de abril, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Ao longo desta semana, o ator respondeu bem ao tratamento e os médicos diminuíram o uso de suporte de oxigênio.

Vale lembrar que Heitor Martinez não foi o único famoso a vencer a Covid-19, o apresentador Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil também já enfrentaram e se recuperaram da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias