plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PACIÊNCIA ESGOTADA

SBT não renovará com Dudu Camargo; saiba os motivos!

O apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" tem sido queixa de atrasos e deslizes e situação se complicou após pedir emprego à Record em programa de rádio

Imagem ilustrativa da notícia SBT não renovará com Dudu Camargo; saiba os motivos! camera Os deslizes de Dudu Camargo estariam incomodando até o alto escalão do SBT. | Reprodução

O menino prodígio que já chegou a ser citado até por Silvio Santos como um futuro grande comunicador brasileiro, ao qual o Homem do Baú apostaria já não é tão brilhante assim. A situação de Dudu Camargo no SBT está insustentável. A permanência dele na emissora estaria assegurada apenas pelos próximos seis meses. As informações são do UOL.

Fiuk e Juliette vão pra cama: "estava tarado", diz sister

De acordo com o site Notícias da TV, que apurou com fontes do alto escalão do SBT, Dudu Camargo, teria perdido a hora, não chegando a tempo de apresentar o Primeiro Impacto na última quarta-feira (14).

Inclusive, Silvio Santos já teria sido comunicado do novo episódio envolvendo seu pupilo, quando Camargo só deu as caras no SBT por volta das 5h, mas ele já deveria estar no ar desde às 4h no comando do telejornal.

Pastor diz que reza pela morte do ator Paulo Gustavo

José Occhiuso, diretor de jornalismo da emissora, já teria pedido diversas vezes para o apresentador chegar, no mais tardar, às 3h, para que pudesse ter tempo de colocar o figurino, se maquiar e se inteirar minimamente sobre a pauta do dia.

Mas, fontes da emissora, teriam relatado que é mais que comum o rapaz entrar no ar às pressas, com o cabelo mal penteado, rosto inchado de sono e mostrando completo desconhecimento sobre os assuntos que apresenta em seu programa.

GOTA D'ÁGUA

A gota d'água teria sido na última segunda-feira (12), após Dudu retornar das férias, devidamente descansado e sem motivos para voltar a se atrasar. Ao chegar na emissora, ele teria pedido para comandar a segunda metade de seu horário, mas foi impedido por Rafael Bianco, editor-chefe e maior autoridade do jornalismo naquele horário.

Dudu teria elevado o tom de voz ao tentar argumentar, postura criticada pela equipe que havia trabalhado a madrugada inteira para deixar o telejornal pronto para ele apresentar. Para piorar a situação, na semana passada, ele participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e fez críticas ao SBT, além de pedir emprego à Record publicamente.

O SBT confirmou à reportagem do UOL que Dudu não entrou no ar ontem porque chegou atrasado, mas rejeitou a hipótese de aplicar qualquer tipo de punição. No entanto, os deslizes do apresentador já esgotaram a paciência de seus superiores imediatos e até de alguns membros da alta cúpula do SBT. O pedido inicial era a demissão de Dudu, mas, segundo o Notícias da TV, a não renovação do contrato já está definida pela chefia, faltando apenas convencer o dono Silvio Santos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias