plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"ENCOXADA"

Fiuk e Juliette vão pra cama: "estava tarado", diz sister

O cantor dormiu ao lado de Juliette e a sister reclamou que o brother deu uma encoxada nela.

Imagem ilustrativa da notícia Fiuk e Juliette vão pra cama: "estava tarado", diz sister camera O brother e a sister debaixo do edredom | Reprodução

Após a festa do líder, Juliette e Fiuk dividiram a cama em um dos quartos do BBB 21. O cantor se empolgou e terminou a noite "encoxando" Juliette e Gil. Mas a paraibana foi rápida ao interromper a demonstração física do filho de Fabio Jr. sobre o que aconteceu entre ele e Gil: "Ei!"

Porém, a ação que foi comentada na casa durante o dia todo, não foi exibida na edição da última quinta-feira (15), dia de definir o novo líder do reality. "Fui só demonstrar na amizade"

Após ser repreendido por Juliette, Fiuk rebateu: "Fui só demonstrar na amizade". Gilberto, também presente no quarto, estava conversando com os brothers e disse que ficou animado com a "sarrada" do cantor e ator durante a noite.

Após João Luiz desistir de dormir com Juliette e Fiuk no quarto cordel do "BBB 21", os dois ficaram sozinhos na cama. A sister então, brincando, criou uma "barreira" de travesseiros entre eles. O cantor pediu que ela fizesse carinho nele.

"Te dou carinho, neném", respondeu a maquiadora. Pouco tempo depois, os confinados caíram no sono.

"Ele estava taradão"

Na área externa do "BBB 21", Juliette e João conversavam sobre o comportamento de Fiuk na festa de ontem. Segundo os brothers, o filho de Fábio Jr. estava "taradão" e dando em cima de todo mundo. Julliette comentou que vai tentar evitar fazer brincadeiras com ele, por ser mulher hétero e por ser amiga de Thaís, com quem o cantor teve um affair.

"Já chamei ele de tarado ontem", disse Juliette e João concordou: "Ele estava taradão, ele tava atiçado ontem". A sister, então, explicou porque quando se trata dela a situação fica complicada:

O que acontece, eu sempre brinquei, eu já dormi assim com ele, botando a barreirinha [na cama] e fazendo carinho na cabeça dele assim, na frente de Thaís e tal. Só que ela saiu agora, aí vem os agravantes na minha posição. Primeiro, ela saiu, segundo eu sempre brinquei com isso de paquerar ele e eu sempre fico falando que eu tô com saudade de sexo, então eu sou suspeita.

Juliette continuou e afirmou que não pode brincar mais com o cantor: Ai o que acontece, porque vai cair pra mim, porque eu sou mulher hétero, e porque eu faço muito mais charme com vocês de agarrar de beijar... Se eu fiz com ele, vai cair... Minha vontade era fazer, porque eu brinco com todo mundo assim, mas eu não posso, porque não dá. Vai cair pra mim, porque eu sou amiga da Thaís, porque eu sou mulher.

"É só você não dar ideia", disse João. E a sister confirmou que já faz isso e que não ficaria com Fiuk. Cara mas eu já não dei, várias vezes... Eu já brinquei desde o início, eu não ficaria com ele, isso é fato. Agora de abraçar, de dar cheiro, de fazer carinho, eu gosto, entendeu? Eu sempre fiz isso, com ela [Thaís] aqui.

João então relembrou que ontem na festa Fiuk estava dando em cima de todo mundo: "Eu só não entendi nada gente, ontem". Juliette concordou e denunciou as atitudes do brother: "Agarrou o Gil, sarrou no Gil, chamou você... Eu falei 'Eita, miséria, endoidou'".

Na festa de ontem, Fiuk disse para Gil que está sofrendo de abstinência sexual e afirmou que já acordou passando mal por conta disso. Depois

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias