plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ?

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla

Confira as previsões completas de cada brother e sister. Foram observados os mapas astrais de cada um para estabelecer um ranking de quem tem mais chances de ganhar o jogo

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla camera Os mapas dos participantes foram minuciosamente analisados | Reprodução/ Rede Globo

A astróloga Marcia Fervienza gerou polêmica ao prever o futuro de cada participante do "Big Brother Brasil 21". Segundo a mística, Pocah tem muita chance de chegar à final. Logo após a cantora vem Caio Afiune e Camila de Lucas, empatados na disputa pelo prêmio do reality.

Segundo os astros e para a surpresa de muitos, a favorita Juliette está fora do último e mais esperado episódio da atração. Os mapas dos confinados foram minuciosamente analisados e comparados entre si. Foram observados, ainda, os trânsitos mais importantes que cada um está vivendo para estabelecer um ranking de quem tem mais chances de ganhar o jogo.

Confira as previsões completas de cada brother e sister:

1-Pocah

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

"Com o Sol em Libra, a Lua em Áries e Ascendente em Capricórnio, esta sister tem o ponto mais alto do mapa, a casa 10, que fala de fama e status, cheia de planetas. Isso por si só fala de uma pessoa com potencial de sucesso ao longo da vida dela. Mas isso não é tudo. A sua casa 10 é regida por Vênus, planeta da beleza, das finanças e dos relacionamentos, que está junto do grande beneficiário, Júpiter, na própria casa 10. Este é um posicionamento de sorte profissional e de sorte na vida, em geral. Por si só este mapa já favorece a sua vitória. Ao olhar seu trânsito, vemos que Pocah tem uma grande mudança de vida a caminho. Plutão, o planeta das transformações profundas, está prestes a cruzar seu ascendente, o que promete uma mudança radical em sua aparência, relacionamentos e posicionamento diante de sua própria vida, além de pressagiar um período de 2 ou 3 anos de aumento de poder pessoal", disse Marcia Fervienza.

2. Caio

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

Pau a pau na concorrência pelo primeiro lugar está Caio. "Capricorniano de lua em Sagitário e Ascendente em Aquário, ele tem um mapa que contribui muito para a sua vitória. A casa 11 do seu mapa, área que fala dos grupos e da nossa imagem social, está cheia de planetas. Vênus, planeta dos relacionamentos e das finanças, está em ótimo aspecto com Júpiter, planeta da sorte e das grandes conquistas. Além disso, a Lua, que representa o público, está junto a Vênus, favorecendo muito sua relação com as massas. Como se tudo isso não fosse suficiente, ele tem o regente (Plutão) e o corregente (Marte) do Meio do Céu (casa das honras, fama e imagem pública) domiciliados em seus próprios signos (Plutão em Escorpião e Marte em Áries). Claro que com tudo isso a seu favor, ele não precisa de mais nada. Mesmo assim, Júpiter, regente da sua lua, está em trânsito pela casa 1 do seu mapa natal – a casa do eu – e está ativando por sextil (um aspecto favorável) todos os planetas presentes em sua casa 11. Eu me surpreenderei se ele não ganhar", garantiu a astróloga.

3. Camilla

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

"Com o Sol em Libra, a Lua em Aquário e o Ascendente em Sagitário, esta sister também tem um mapa de sorte. O planeta Júpiter, planeta das grandes benesses, rege seu ascendente e está junto a Vênus, que rege o Sol de Camilla. Como vimos anteriormente, a conjunção entre Vênus e Júpiter falam de sorte. Mas isso não é tudo: esta conjunção também envolve Plutão, planeta que fala de poder. No entanto, para ter seu benefício maximizado, Plutão requer autoconhecimento, e isso não temos como avaliar. Por trânsitos, Camilla não está tão favorecida. Saturno em trânsito sobre a Lua pode falar tanto de consolidação da sua imagem junto ao público – em sua melhor manifestação – ou (o que se vê com mais frequência) pode falar de rejeição do público a ela. O que a beneficia é uma quadratura que Urano, planeta das mudanças súbitas, está fazendo quadratura a sua lua. Isso pode indicar uma mudança inesperada na percepção que o público tem dela e, por que não?, dar a ela a vitória".

4. João Luiz

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

"Por trânsito e por mapa, João Luiz seria o terceiro favorito. Libriano de Lua e Vênus em Virgem 7, ele parece ter boa aceitação do público, especialmente feminino, o que o beneficia. No entanto, sua Vênus está em um signo onde não tem tanta força, por ser seu signo de queda (o signo de Virgem). Sua chance? Apostar no trânsito que Júpiter, o provedor das grandes benesses e regente do ponto mais alto do seu mapa – o Meio do Céu, casa das nossas famas e imagem pública) está fazendo de trígono a sua Vênus na casa 7, casa do contato com o público. Afinal, essa Vênus é duplamente importante para ele: ela também rege seu Sol."

5. Viih Tube

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

O quarto favorito na disputa é Viih Tube. "Embora ela tenha alguns pontos favoráveis em seu mapa (Vênus em contato com Júpiter, que sempre traz sorte) e esteja vivendo um trânsito que também pode beneficiá-la (Júpiter oposto ao seu Sol), tanto Júpiter quanto Vênus em seu mapa natal estão debilitados (Vênus está em seu signo de queda – Virgem – e Júpiter está em seu signo de exílio – Gêmeos). Além disso, ambos fazem quadratura entre si, o que fala de superestimar a própria sorte, ou de um sentimento de que ela nunca recebe tudo que merece. No entanto, essa Vênus comanda a sua casa de fama e imagem pública (casa 10) o que não é pouco. Como Urano está se aplicando a uma quadratura ao seu Marte, Viih precisa tomar cuidado com atitudes impulsivas que coloquem tudo a perder, porque se souber aproveitar bem o trânsito que Júpiter está fazendo em oposição ao seu Sol, poderá ficar no jogo ainda por algum tempo e ter resultados financeiros interessantes depois que for eliminada", garantiu.

6. Arthur

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

Este canceriano de lua em sagitário e ascendente em aquário tem chances na competição, mas não é um dos favoritos. "O fato dele ter Júpiter, o planeta da sorte, cravado no ponto mais alto do seu mapa lhe dá – como dito anteriormente – sorte. Mas esse posicionamento de Júpiter pode, às vezes, nos fazer confiar mais do que deveríamos nas circunstâncias, enfraquecendo nosso espírito de luta. Júpiter rege a sua lua em sagitário, muito bem posicionada na casa 11 – dos grupos – e faz um trígono com o seu Sol em Câncer, favorecendo a autoconfiança e a fé em si mesmo. Agora, o mapa de Arthur apresenta um contato benéfico entre Vênus e Júpiter que, como vimos anteriormente, é muito bem-vindo, especialmente em situações onde precisamos contar também com a sorte. Aliás, estando na cúspide da casa 7, Vênus favorece sua relação com o público. Mas isso é suficiente para a vitória? Não! É preciso estratégia. E isso eu não sei se é o forte de Arthur. Por trânsito, ele tem Júpiter e Saturno navegando na sua casa 1, do eu. Júpiter favorece e Saturno pode favorecer, se tivermos mérito para ganharmos o jogo. Resta saber se esse é o caso", disse a especialista.

7. Gilberto

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

"O caso de Gilberto é parecido com o caso de Arthur. Existe algum favorecimento no trato com o público (Lua e Vênus na 7), mas Gilberto tem um agravante: Marte está na cúspide da sua casa 7. Isso o torna abertamente competitivo e, talvez não intencionalmente, agressivo no trato com o outro. Claro que essa tende a ser a primeira impressão. Num segundo momento, aparece a Lua-Vênus e as relações são mais amistosas. No entanto, Vênus está debilitada, em seu signo de queda – Virgem. Mesmo assim, Vênus é Vênus e sempre ajuda. Além disso, ele está prestes a entrar num trânsito de Júpiter (regente do seu Meio do Céu), que vai ativar essa mesma lua e essa Vênus na casa 7, entre 13 de maio e 28 de julho. Será que ele permanecerá na casa até lá?"

8. Juliette

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

"O mapa – e as chances – da Juliette no jogo são mistas. Sagitariana de lua em aquário e ascendente em Sagitário, Juliette tem o meio do céu em Virgem e o regente do Meio do céu (Mercúrio) em exílio em Sagitário na casa 1. O lado positivo deste posicionamento é que suas conquistas profissionais no geral são resultado do seu trabalho e da sua própria busca. Ela, como sagitariana, tende a ter um olhar positivo e otimista sobre a vida. O lado negativo é que estando em exílio, aquilo que se refere a status e fama não costuma rolar com facilidade na vida dela. Outro aspecto de dificuldade é uma conjunção que ela tem entre Vênus e Saturno em Capricórnio. Se Vênus-Júpiter fala de sorte, Vênus-Saturno fala de zero sorte. Nada cai no colo. Para conseguir qualquer coisa, tem que ralar sim, e bastante. Mas ela tem algo que, no último minuto, chega e vira o jogo, que é uma oposição entre Júpiter (planeta da sorte) e Urano (planeta do inesperado). Por trânsito, Juliette está com Plutão sobre Vênus (mudança profunda e radical da sua condição financeira) e Netuno (planeta da fama) em quadratura a Mercúrio (regente da casa da fama e da imagem pública). É difícil ela ganhar? É! Mas com Júpiter oposto a Urano, sempre pode rolar algo de última hora que vira o jogo. Ela só precisa se assegurar, se houver vitória, de que não seja passageira. Afinal, a quadratura entre Netuno e Mercúrio pode inflar resultados sem que estes tenham muita substância", explicou.

9. Fiuk

BBB21: Astróloga afirma que final terá Pocah, Caio e Camilla
📷 |Reprodução/ Rede Globo

Escorpiano de Lua em Capricórnio e Ascendente em Aquário, Fiuk é o que tem o mapa e os trânsitos menos favoráveis para uma vitória. "Sua Lua em Capricórnio em conjunção exata a Saturno na casa 11 favorece o trabalho com grupos e com imagem social, mas torna a convivência grupal algo desconfortável para ele, talvez por timidez. Seu Sol em Escorpião conjunto a Vênus, também em Escorpião, lhe abre portas, porque aqueles que não acham lindo o acham agradável, simpático, etc. Mas a sua relação com o público, com essa lua/saturno, é algo construído a conta-gotas. O fato de sua lua também fazer conjunção a Netuno favorece muito a fama, mas o problema do jogo na casa é que pressupõe convivência, e este é o aspecto que eu acho que mais lhe custa a Fiuk, não porquê ele crie problemas, mas por não ser uma área de conforto para ele. No entanto, ele tem uma janela favorável de expansão e crescimento entre 13 de maio e 28 de julho, quando Júpiter cruzar seu ascendente e entrar em sua casa 1. Ali, ele fará um lindo trígono com Vênus e com o seu Sol, trazendo-lhe sorte. No entanto, esse o único ponto jogando a seu favor desde a astrologia no que concerne ao jogo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias