plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Ana Maria passa mal ao vivo com desafio de comida. Assista

A apresentadora participou de um desafio inusitado durante o programa

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria passa mal ao vivo com desafio de comida. Assista camera Ana Maria e a banana que causou todos seus problemas. | Reprodução/TV Globo

Apresentar um programa ao vivo não é nada fácil e pode trazer uma série de surpresas bem desagradáveis e até desafios pra lá de inusitados. Quem viveu uma experiência assim na manhã desta quinta-feira (15) foi Ana Maria Braga.

A apresentadora topou participar de um desafio proposto pela repórter Juliane Massaoka. Mas o que a loira não sabia é que a decisão não a deixaria nada bem. Ela passou mal após comer molho de tomate com pimenta chilli na brincadeira com a colega de trabalho.

Ao sentir a ardência na boca, a famosa até tentou soltar um xingamento ao vivo, mas se controlou. "Nossa senhora! Gente, eu não vou comer isso, não!", disse ela. "Come! Tem que comer, Ana!", respondeu Juliane. Incomodada ao ver no que a banana se transformou, Ana ficou receosa, mas mordeu a fruta. Logo em seguida, entrou em desespero e começou a tossir. "Cacilda! Nossa Senhora" Nossa senhora!", disparou a apresentadora.

Em seguida, Ana teve uma crise de tosse e precisou chamar um intervalo comercial. Assim que voltou, a loira contou que bebeu água e um copo de leite para aliviar a ardência. "Juju, eles me amam aqui. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha... Eu vou ter que parar aqui", anunciou, bebendo um copo de água. A repórter ficou sem entender nada do outro lado do telão e quis saber o que tinha acontecido. "Eu vou para o break. Segura a banana aí", disse a loira.

Assista:

Na brincadeira, Ana tinha que molhar uma banana em um dos recipientes que estavam escondidos dentro de uma caixa de papelão. Ao morder a fruta, ela tinha que adivinhar qual era o ingrediente secreto. Cada uma das caixas tinha duas opções de molho: uma boa e outra ruim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias