plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTA DO LÍDER

Gil bebe, bate na bunda e dispara: 'gosto de dar meu furi**'

No final da bebedeira, Gilberto precisou vomitar e foi levado por Juliette para o banheiro.

Imagem ilustrativa da notícia Gil bebe, bate na bunda e dispara: 'gosto de dar meu furi**' camera Gilberto exagerou na bebedeira durante a festa do líder Caio, no BBB21. | Reprodução

Gilberto se soltou e deu o que falar na festa do líder Caio, no BBB21. O brother se jogou na pista de dança, exagerou na bebida e acabou se empolgando. As informações são do UOL.

Fiuk se declara para Juliette: "Estou amando você"; assista!

O brother foi à loucura ao som de Me Gusta", da cantora Anitta. "Eu gosto de funfar! E dar meu furico!", gritou Gil na pista de dança, dando tapas no bumbum. Antes disso, ele já havia mordido o ombro e o pescoço de Athur.

BBB21: Boninho envolve Fátima em desafio e se dá mal

"É gostoso!", rebateu, Pocah. E Gil acrescentou: "Quero um macho agora! Me pegar aqui! Porque eu gosto!".

A conversa entre ele e Pocah continuou. "É bom pra caralh*!", disse a funkeira. "Eu não queria gostar, não. Aquela mão pesada pegando, batendo na minha cara, eu me acabo!", gritou Gilberto, levando as mãos no rosto.

Pocah pediu para o brother parar e Gil respondeu para a sister se acalmar. Foi aí, que o pernambucano bebeu todo o chopp da caneca que estava em sua mão. Pouco depois, ele precisou vomitar e foi levado por Juliette para o banheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias