plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROFISSÃO

Juliette leva bronca no BBB e é defendida por famosos. Veja

A participante recebeu o puxão de orelha da produção do programa enquanto trabalhava com

Imagem ilustrativa da notícia Juliette leva bronca no BBB e é defendida por famosos. Veja camera Juliette ganha muitos elogios na casa pelas makes que faz | Reprodução

Juliette levou um bronca da produção do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. A advogada e maquiadora foi chamada atenção e perdeu 100 estalecas. Tudo porque ela estava ensinando como se maquiar as colegas de confinamento.

Thaís pediu para Juliette fazer uma maquiagem para a noite de Paredão, foi quando a bronca aconteceu. Diante do pedido, a paraibana decidiu dar uma aula, explicando detalhadamente a make.

Ela iniciou a maquiagem quando a voz da produção avisou à sister: “Juliette, você é participante e não maquiadora”. A sister fez uma cara de descontente e assustada.

“Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?”, disse Juliette. Thaís, Pocah, Viih Tube, João e Camilla ficaram assustados com a bronca e começaram a dar gargalhadas. “Imaginei que ia dar alguma coisa”, apostou Viih.

O fato repercutiu mal nas redes sociais e muitos internautas saíram em defesa da participante, já que o fato dela maquiar Thaís ou qualquer outra participante não interfere na dinâmica do programa. Muitas pessoas lembraram de Rodolffo, Fiuk, Pocah, Projota e Karol Conká, cantores profissionais fora da casa, que “venceram seu peixe” na edição, e ainda de Pyong Lee, do “BBB 20”, ilusionista de profissão, fez diversas mágicas na edição passada. Até o cantor Ferrugem saiu em defesa de Juliette.

Fora da casa, a Avon, uma das patrocinadoras do reality, compartilhou o vídeo do momento mandando um recado para a paraibana. “Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias