plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Jornalista da Globo pode ter contraído nova cepa da Covid-19

A profissional está afastada da apresentação dos telejornais da GloboNews há duas semanas.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista da Globo pode ter contraído nova cepa da Covid-19 camera A jornalista ainda alertou sobre a doença: ''É grave e muito dolorido". | Divulgação

.A jornalista Elisabete Pacheco usou as redes sociais para contar que os médicos desconfiam que ela contraiu a nova cepa do coronavírus por conta dos sintomas. A profissional está afastada da apresentação dos telejornais da GloboNews há duas semanas, quando foi diagnosticada com a Covid-19, no último dia 25 de março.

Elisabete Pacheco
📷 Elisabete Pacheco |Reprodução/Instagram

Leia também:

Ministro francês cita Brasil e cloroquina e arranca risadas

'Quem ama tolera', diz Monique sobre Jairinho e o filho

Apesar de não ter feito o exame específico, ela relatou que passou muito mal e, por isso, a equipe médica desconfia sobre a contaminação pela variante do coronavírus.

A apresentadora tentou tranquilizar os amigos e seguidores garantindo estar bem melhor e adiantou que em breve voltará aos trabalhos.

Ela também pediu para que as pessoas continuem tomando os cuidados necessários e alertou sobre a doença que teve: ''É grave e muito dolorido".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias