plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB 21

Suposta "brotheragem" em Arthur e Caio vira tema na web

Tudo começou quando um fã compilou dois diálogos protagonizados pela dupla.

Imagem ilustrativa da notícia Suposta "brotheragem" em Arthur e Caio vira tema na web camera Caio e Arthur: montagem de cenas mostram "flerte" entre brothers | Reprodução

Uma suposta "brotheragem" entre Caio e Arthur têm chamado atenção e se tornado um dos assuntos mais comentados no Twitter desde segunda-feira (12). Afinal, está rolando um flerte indiscreto entre os dois?

Tudo começou quando um fã compilou dois diálogos protagonizados pela dupla.

No primeiro deles, Caio afirma que vai "atentar" o fortão.

"Eu não tenho ninguém a não ser você pra eu poder atentar. Então você vai ter que aguentar essa cruz", diz ele. Arthur desconversa. "Você não tem coragem", afirma. "Eu já tô atentando, devagarzinho. Eu vou entrando igual bicho de pé", afirmou ele.

Caio então cita um diálogo quente que os dois tiveram em tom de brincadeira. Nele, o fazendeiro revela o tamanho do seu dote e faz uma proposta indecente ao rapaz.

"Você quer por acaso que eu te atrase o cocô? Posso te atrasar uns três dias e te deixar na cadeira de rodas amanhã. Ó o tamanho. Duas mãos e mais três dedinhos. Te juro por Deus. quer valer dinheiro eu vou com você no banheiro agora", declara.

Ao relembrar o diálogo, Caio mandou um recado que foi interpretado como um flerte velado. "Você ficou sério rindo [quando ele fez a proposta]. Eu não saio desse programa sem ir lá botar não. Eu trabalho devagarzinho", diz ele.

A montagem tem divertido os internautas. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias