plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACUSOU VOCALISTA DE ESTUPRO

MC Maylon revela sexo consensual e namoro com Anderson

Maylon confirmou as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento amoroso

Imagem ilustrativa da notícia MC Maylon revela sexo consensual e namoro com Anderson camera Anderson Leonardo e MC Maylon | Reprodução/ Instagram

Uma reviravolta está dando o que falar na mídia sobre a acusação de estupro feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, do grupo Molejo: nesta terça-feira (13), Maylon admitiu, em entrevista, que teve relações sexuais com o cantor antes do suposto episódio de estupro.

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", afirmou MC Maylon.

MC Maylon revela sexo consensual e namoro com Anderson
📷 |Reprodução/ Instagram

Ao ser questionado se teria mentido sobre o estupro, Maylon reforçou que a violência sexual ocorreu. "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E, no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não."

Maylon ainda confirmou as declarações de Anderson de que os dois tiveram um relacionamento amoroso no passado. "Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele".

Relembre o caso

Maylon procurou a 33ª DP (Realengo), no dia 3 de fevereiro, dizendo ter sido violentado sexualmente em um quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Ele contou a polícia que saiu de casa para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel.

MC Maylon revela sexo consensual e namoro com Anderson
📷 |Reprodução/ Instagram

No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa da vítima e a forçado a ter relação sexual.

Anderson Leonardo nega as acusações e alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias