plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB 21: enquetes apontam quem será o eliminado de hoje

Arthur, Fiuk e Thaís disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia BBB 21: enquetes apontam quem será o eliminado de hoje camera Um dos participantes deixa a casa nesta terça e perde a chance de ganhar R$ 1,5 milhão | Reprodução

Ao que tudo indica, o resultado do décimo paredão do Big Brother Brasil 21 já está definido. A permanência na casa mais vigiada do Brasil está sendo disputada entre Thaís, Arthur e Fiuk. Mas, afinal, quem sai hoje do programa?

De acordo com a enquete do UOL, Thaís aparece como a mais votada e com as maiores chances de ser eliminada nesta terça-feira (13). Ela ocupa o primeiro lugar com 70,16% dos votos. Em segundo lugar vem Arthur com 24,84%. Já Fiuk surge apenas como um figurante na berlinda, com 5% dos votos.

No Twitter, a enquete da página "Mãe Dinah", que tem acertado o resultado de todos os paredões desta edição, mostra Thaís com 75,38% dos votos para sair do programa. Em seguida, vem Arthur com 20,77% e Fiuk com 3,85% dos votos.

Paredão

Fiuk foi o primeiro a ser emparedado na semana, após perder no "Paredão do Mal", disputado entre ele e Camilla, durante a prova do líder, na última quinta-feira (8). Já Thaís foi a indicada pelo líder da semana, Caio Afiune. Arthur ficou entre os dois mais votados pela casa e não conseguiu escapar a bate e volta, onde Pocah levou a melhor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias