plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
80 ANOS DO REI

Com TOC, Roberto Carlos fala de Covid-19

A pandemia transformou a rotina do cantor e ele passou a exagerar na higiene da casa e objetos. Ele revela que ainda não está curado do transtorno: "estou lutando"

Imagem ilustrativa da notícia Com TOC, Roberto Carlos fala de Covid-19 camera Reprodução

A pandemia do novo coronavírus trouxe piorou um problema que Roberto Carlos combate há anos: o Transtorno Compulsivo Obsessivo. Durante o isolamento, as "manias" do artista acabaram aflorando ainda mais. Entre elas, o hábito de lavar as mãos e higienizar objetos se tornou super rigoroso.

"Lido com a pandemia com muito cuidado, até exagerado. Não estou curado do TOC, estou lutando", diz o compositor.

O Rei também conta que a vaidade foi muito atingida por esse período em que se mantém isolado em seu apartamento, na Urca. Ele relata que precisou deixar a preocupação com a aparência um pouco de lado e até "abandonou", temporariamente, a chapinha, já que ele está impossibilitado de receber a cabeleireira e maquiadora de sua confiança.

Roberto falou um pouco sobre a rotina e que acabou aderindo novos hábitos, como tomar sorvete e assistir ao Big Brother Brasil, por exemplo.

Na próxima segunda-feira (19), o Rei completa seus 80 anos. Roberto diz que está feliz e que tem aproveitado o momento para fazer uma reflexão sobre a vida. "Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos. Pensar no passado, presente e futuro. Me arrependo de algumas coisas que não fiz e outras poucas coisas que fiz", revelou.

O cantor está aguardando a segunda dose da vacina e afirma que tudo o que espera para o dia do aniversário é ter o carinho e o amor do público, mesmo à distância.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias