plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEBROU A CONFIANÇA

De novo? Mayra Cardi anuncia fim do casamento

O relacionamento chegou ao fim apenas oito dias após a coach anunciar a volta do casal

Imagem ilustrativa da notícia De novo? Mayra Cardi anuncia fim do casamento camera Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram término mais uma vez | Reprodução

Mayra Cardi revelou, durante uma live divulgada em uma rede social, nesta terça-feira (13), que o casamento com Arthur Aguiar chegou ao fim mais uma vez. A decisão do término foi tomada 8 dias após a coach declarar que havia voltado com o ex-companheiro.

No vídeo divulgado no Instagram, ela conta que está pronta para ter uma nova relação, mas não com Arthur, com quem tem uma filha de 2 anos de idade, Sophia. Emocionada, ela ainda falou sobre relacionamento abusivo e afirmou que não consegue mais ter confiança na relação.

A musa fitness ainda ressaltou que quis "lutar" pela família e pelo casamento, mas que não conseguiu.

"Pra que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente, tipo: 'será que eu tô vivendo um relacionamento abusivo e não tô vendo?'. Porque o abusador e a vítima ficam nesse ciclo e pode ser que para sempre e eu não perceba. Então, eu também não confio mais na minha percepção, por isso estou o deixando livre...", diz a coach no vídeo.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias