plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRARAM DE MIM

Macaulay Culkin anuncia o nascimento da primeira filha

A menina foi batizada em homenagem à irmã de Culkin, Dakota, que morreu em 2008.

Imagem ilustrativa da notícia Macaulay Culkin anuncia o nascimento da primeira filha camera Macaulay Culkin foi um dos maiores astros mirins da história de cinema. | Reprodução/Instagram

O ator Macaulay Culkin, de 40 anos, e a namorada Brenda Song, de 33 anos, anunciaram que se tornaram pais pela primeira vez na semana passada. O casal contou a novidade durante uma entrevista para a Esquire.

Dakota Song Culkin nasceu no dia 5 de abril, em Los Angeles (EUA), pesando quase 3 kg. A menina foi batizada em homenagem à irmã de Culkin, Dakota, que morreu em 2008. O casal afirmou à revista que está "muito feliz".

Macaulay e Brenda se conheceram durante as gravações do filme "Changeland" gravado em 2017 e estreado em 2019. Em entrevista para a Esquire no ano passado, o ator de "Esqueceram de Mim" informou que estava pronto para ter filhos.

Leia também:

Paulo Gustavo completa um mês internado com Covid-19

Depois de pressão, BBB21 mostra fala racista de Viih Tube

Macaulay Culkin foi um dos maiores astros mirins da história do cinema. Na década de 1990, ele colecionou cachês milionários. Já nos anos 2000, o ator enfrentou problemas com a dependência química.

Recentemente, saiu a primeira imagem do ator no set de "American Horror Story". Porém, seu último trabalho foi na série de TV americana "Kings", exibida em 2009.

Brenda Song também ganhou fama nos anos 2000, após assinar contrato com a Disney. A atriz participou de séries como "As Visões da Raven" e "Zack e Cody". Ela também esteve nos filmes "A Rede Social", "Camp Rock", "A Nova Cinderela" e outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias